Recomendações de animes Claymore

Lançamento do mangá Mahoutsukai no Yome no Brasil ganha novas informações

O marcam a entrada da editora no mercado brasileiro de mangás 
Anteriormente tinha sido revelado que a editora Devir entrará no mercado de mangás brasileiro, se juntando a DarkSide e a possível volta da Nova Sampa para disputar com a Panini, JBC e NewPOP.
Mais informações foram divulgadas a respeito do lançamento do mangá de Mahoutsukai no Yome no Brasil, que será publicado através da editora Devir.
O site da Amazon está divulgando seus lançamentos para novembro. Dentre eles, o mangá de Kore Yamazaki, Mahoutsukai no Yome, que aqui virá com o nome internacional The Ancient Magus Bride. A data de lançamento será no dia 17 de novembro pela editora Devir. Deve vir no formato 12,5 x 1,5 x 19 cm e pesando 204 g com média de 180 páginas, segundo informações da própria Amazon. Deverá custar R$ 24,90.
A série conta com três OVAs já finalizadas — os três já podem ser assistidos la nos meus parceiros do aqui no lado dos blogs, atualmente a adaptação em anime também está em lançamento aqui no site, exibindo 1 episódio por semana e contará com 24 episódios. A produção está sendo feita pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Hoozuki no Reitetsu), também responsável pela animação dos OVAs.

Capa nacional de The Ancient Magus Bride
Mahoutsukai no Yome de Kore Yamazaki, série lançada desde 2013, publicada atualmente na revista Comic Garden da editora Mag Garden. The Ancient Magus Bride já vendeu mais de três milhões de cópias.

Sinopse
Chise Hatori, 15 anos. Órfã solitária, desesperançosa e sem meios para sobreviver.
Em troca de uma fortuna, a jovem que não possui nada é comprada por uma criatura não-humana que convive com a eternidade e se diz mago.
Quando a entidade a acolhe em sua casa como “discípula” e “noiva’’, o tempo congelado da garota começa a se mexer devagarinho... e ela está prestes a começar uma nova e estranha vida, repleta de magia, fadas e outros seres de natureza mágica.

Fonte: Biblioteca Brasileira de Mangás

Editado e publicado por: Fernando Silva e Emiliano Saltore

Nenhum comentário:

Postar um comentário