Recomendações de animes Claymore

Os 10 melhores animes ecchi,harem,ação

Bom galera este é o primeiro top 10 do blog  que eu fiz, sobre o gênero: ecchi,harem,ação, baseado na minha opinião espero que vocês gostem dele.
   Vamos ao top:

      # EM 10° LUGAR# 
 
               Hundred

 
Numero de episódios : 12
Comentários:
Apesar deste anime ficar em 10° lugar ele não deixa em de ser um ótimo anime, em um mundo onde existe misteriosas formas de vida chamadas " Savage" que querem invadir a terra. Hundred e a única arma que pode ser opor-se contra esses savages. O protagonista chamado Kirasagi Hayato quer se tornar um mestre de artes marciais usando estes hundreds. Ele consegue entrar na academy city ship Little Garden. Ao desenrolar do anime você vai ver que ele é um bom anime e você vai gostar muito principalmente das lutas contra os hundred.



   # EM 9° LUGAR# 
 
            Rakudai Kishi no Cavalry

 
Número de episódios: 12
Comentários:
Rakudai Kishi no Cavalry ficou na 9° posição do top por que ele teve umas cenas que com certeza você vai se emocionar e rir, além de gosta das cenas ecchis.    Bom os cavaleiros mágicos ou usuarios de magia modernos lutam com armas convertidas de suas almas. O protagonista chamado Kurogane Ikki frequenta uma escola pra cavaleiros, e é conhecido como o cavaleiro fracasso mais tudo munda quando ele ganha de uma princesa chamada Stella ao decorrer do anime você verá que Stella além de ser linda e uma protagonista meio tarada. Vale a pena conferir. 


      
       # EM  8° LUGAR# 

 
            Sekirei

 
Temporadas: 2
Numero de episódios: 26 + 1 ( OVA)
Comentários:
Bom este anime e muito bom eu iria colocar ele em outra posição mais existe uma grande quantidade de anime bom também então ele vai ficar em 8° lugar. Bom este anine gira em torno de um  jovem chamado Minato Sahashi de pouca sorte. Falhou pela segunda vez consecutiva à admissão para a universidade, não é popular entre as mulheres. No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma bela mulher que reconhece-o com o seu Ashikabi e lhe envolve uma batalha entre 108 mulheres belas e lindas chamadas Sekirei, com certeza você vai gostar desse anime vale muito a pena conferir  e você pode baixa-los no site do Dream Animes ao lado da pagina.



           # EM 7° LUGAR#

 
            Campione

 
Numero de episódios: 13
Comentários:  Este anime ficou na minha 9° posição top, por que ele foi um dos meus primeiros animes que eu assisti, ecchi  e que envolve super poderes e  Deuses e harém. campione é um título dado aos que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhum mortal pode utilizar e nem se igualar em poder. O nome do protagonista é Kusanagi Godo que acaba envolvido por acidente na morte de  Deus Herege e ai a História vai se desenrolando que você tera que assitir. Vale a pena conferir.


              # EM 6° LUGAR#

 
     IS:Infinite Stratos

 
Temporadas: 2
Numero de episodios: 24 + 2 (OVAS)
Comentarios: Bom este anime assumiu a minha sexta posição do top por que ele tem quase tudo o que eu gosto e que se encaixou nele, bom ele fala de um mundo onde existem poderosas e grandes armas chamadas de Infinite Stratos, e so podem ser usadas por mulheres pois somente elas podem controlá-las. Porém um garoto de 15 anos chamado Orimura Ichika acidentalmente descobre que pode controla um Infinite Stratos. Ai ele vai pra uma escola de IS. Depois disso o anime começa a se desenrolar. Eu recomendo ele e vale a pe a assitir creio que não irão se decepcionar.



       # EM 5° LUGAR# 

 
       To Love Ru

 
Temporadas: 04
Número de episódios: 54 + Ovas
Comentários:
Este anime ficou na minha 5° posição do top, por que ele tem muita comedia e além do mais cenas ecchis com harém, ele possui 4 temporadas e alguns ovas. A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono, depois desse acontecido ele acaba se tornando o noivo dela. Bom no decorrer da história ele vai descobrindo novos amores e chegam outros personagens também.  Vale a pena Conferir.
       

       # EM 4° LUGAR# 
 
        Highschool Of The Dead

 
Número de episódios: 12 + 1 (OVA)
Comentários:
 Bom este anime ficou na quarta posição pois eu gostei desse estilo pós-apocalípticos onde zumbis invadem a terra e começaram a querer a extinção dos seres humanos. Bom o nosso protagonista se chama Komuro Takashi e o anime gira em torno dele alem dele ficar rodeado por belas mulheres, ele vai ter que lutar pra sobreviver. Tem muitas cenas de ecchi e alem de ser um harém. Ele e muito bom. Vale a pena conferir este anime.
Ima

          # EM 3° LUGAR#


   Masou Gakuen Hybrid X Heart (HxH)

 
Numero de episódios:12
Comentários: Bom este anime ficou em 3° lugar na minha opinião no meu top, por que ele tem muitas cenas de ecchi, ação e romance sem falar de Harém,  o anime fala mais ou menos de um garoto chamado Hida Kizuna que possui a habilidade HHG (Heart Hybrid Gear).
Ele vai pra uma escola so de garotas a mando da sua irmã mais velha,  que tem um plano para ter experiências eróticas que permitem que as garotas recuperem suas energias ou se fortaleçam. Gostei muito deste anime e por isso ficou nesta posição.

         
             # EM 2° LUGAR#
  Shinmai Maou No Testament

 
Temporadas: 2
Número de episódios: 22 + 2 OVA(s)
Comentários: Bom este anime é ótimo demais, tem duas temporadas dele, além do mais ele tem muistas cenas de lutas iradas alem de ter muito ecchi. Bom um estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai quando disse: ei você disse que queria uma irmãzinha, né?. Ele acabou entrou em estado de pânico quando seu pai disse que ele vai se casar novamente kk,então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma succubus! Ao desenrolar da história vocês vão ver que este anime é muito massa! ! Vale a pena conferir.

      # EM  1° LUGAR#
     HighSchool DxD

 
Temporadas: 3
Numero de episódios: 38 + 8 ( Ovas)
Comentários:
 E finalmente o número 1 bom ele e um ótimo anime ficou em primeiro por que  é muito bom. Tem cenas marcantes de ecchis um grande harém. Bom o protagonista é um jovem chamado Hyoudou Issei que é burro e tarado,  qie consegue uma namorada mais infelizmente ela  o assassina, e ai que a nossa protagonista  Rias Gremory o salva transfomando-o num demônio bom no  decorrer do anime ele vai obtendo o poder de um dragão, alem de ter um sonho de ter um harém eu o recomendo muito e sei que pra quem gosta de ecchi e harém vai adorar. Bom talvez tenhamos uma nova  4° temporada  mais não se sabe a data ainda qualquer informação eu postarei aqui no blog.

 Em fim chegamos ao nosso primeiro TOP 10 do Tecnopremium1000-7 espero que tenha gostado.


Publicado por: Fernando Silva

2 comentários: