Recomendações de animes Claymore

Recomendação de anime Rosario + Vampire!!!

            Rosario+ Vampire


 Gêneros: Ação, Demônios, Ecchi, Fantasia
 Temporadas: 2
  Episódios: 26
  Status Atual: Completo
   Sinopse:

O anime é baseado no manga da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Youkai Gakuen. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência do Tsukune neste colégio infestado de monstros.
Comentários: Esse anime tem duas temporadas ótimas mais tem uma coisa que eu queria muito que acontecesse só que não aconteceu, você só vai saber o que eu tô dizendo que falta só depois de você assistir você vai ver o que eu quero dizer kkkk. Se eu pudesse patrociar uma terceira temporada eu com certeza faria isso pra ter pelo menos um final fechado pois esse anime merece muito.

      Publicado por: Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário